Sobre este blog


Este blog surgiu para divulgar as bandas e os eventos Underground de rock pesado que acontecem na Cidade Maravilhosa, as bandas, e assuntos ligados a esse som poderoso que é o Metal e todas as suas vertentes. Ele foi o primeiro é, até hoje, o único blog com este foco.
A idéia é oferecer conteúdo rico, diversificado e de qualidade. Nos posts, pretende-se disponibilizar informações de forma inovadora, não usual para o meio, com o objetivo de incentivar a participação dos leitores.
A seguir, alguns exemplos de matérias que podem ser postadas aqui:

  • Dicas de treino, ensaios, etc... Tudo para melhorar a performance!
  • Resenhas de equipamentos e acessórios, clínicas e workshops, shows e festivais Underground.
  • Sobre alguma banda do circuito Underground. Histórico, discografia, links para sites. Outras informações são benvindas.
  • Divulgação de shows. Além da agenda, pode-se dar destaque a alguns eventos específicos, em posts.
  • Posts sobre comportamento, estilo.

Queremos muito a sua contribuição! Envie seu material para riodemetal@gmail.com até a sexta-feira para que possamos utilizá-lo na semana seguinte. É, precisamos desse tempo todo porque editamos tudo aos fins-de-semana.
A propósito, por favor, não fique chateado se demorarmos muito para publicar sua contribuição. Ela com certeza foi lida e está sendo estudada. Todo o material que chega aqui é importante e tem sua utilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...